quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Um pouco de tudo!!!


Bem Vindas !!!
É de braços abertos que recebo vocês em nossa casinha.
"Foto feita no Mirante de Itacaré".

2016 um ano muito atípico.
Mas consegui realizar algumas coisas.
Voltei a dançar Ballet. 
Fiz aula de defesa pessoal e muito mais, graças a Deus.


Arrumada para caminha matinal.
Eu e as minhas feras.
Olha do lado quem espera?

Tricotando uma polaina para apresentação de dança.


Tirando a ferrugem.
Muito tempo parada.









Praticando a coreografia para apresentação de fim de ano.












Hora do descanso merecido, rsrs.


Aula de defesa pessoa.
Happkido, luta Coreana.


Passeio com minhas feras.





Frase do dia:
De agradeço oh Deus por se lembrar de mim.

5 comentários:

Paula Louceiro disse...

Rosi que delícia de foto. Tão bom quando conseguimos fazer o que nos agrada né?
Um grande abraço

sylvi disse...

Mukava postaus. Notkeutta hyvinkin

decorayadora disse...

Que post más entretenido con usted posando como bailarina!!! Que entretenido amiga

Jaana Kristiina disse...

You got the talent!
And your dog is proud of you=)
Wish you a lovely sunday!

Maria Claudia disse...

Oi Rose, menina ativa e cheia de talentos. Gostei das fotos de bailarina. Acho lindo dançar balé. E os cães são mesmo um grude com seus donos. Aqui em casa também é assim,rrrsss
Tudo de bom,bjss