sábado, 18 de junho de 2016

Devagar tudo se ajeita.

Não abandonei o blog,
Estou de celular novo e confesso,
apanhando muito dele.
 Este é o motivo de tanta demora em postar.

Nossa cozinha,
 agora ficando do nosso jeitinho.  Rsrs.

Antes a cozinha da nova casa, (antiga).
Era toda amarela, não cairia bem com as minhas coisas.
Daí o proprietário pintou de branco pra nós.
Muito gentil da parte dele, pois eu fiz só o comentário,
ele mesmo decidiu e pintou. 
Amei é claro.

Aqui tinha um outro armário,
marido trocou pra nós.

E a parte de cobrir com branco
ficou por minha conta.

Primeira demão...

Segunda demão...

Terceira e ultima demão.

Frase do dia:
Ensina-me Senhor,
os teus caminhos.
Que são melhores que os meus.

2 comentários:

Tiane disse...

Bom dia, Rosi!!!
Coisa boa ajeitar a casa com as próprias mãos, né?! Ficou muito linda!!! Esta semana também colocamos a mão na massa por aqui, quer dizer, a mão no pincel! Estamos pintando a casa por fora, finalmente!!!
Sobre o cabelo, adoro uma frase que ouvi, que não sei se realmente é, mas dizem, que foi o Ronaldinho Gaúcho quem falou: "cabelo ruim é que nem bandido. Ou tá preso, ou tá armado!" rararara É mais uma que uso para explicar o meu cabelo, que passa a maior parte do tempo preso! rerere
Um bom e animado final de semana pra vocês! Tá frio aí?? :) Aqui, estava sete graus quando levantei!
Bjinho!

Lia e Vi disse...

Oi Rosi, é a Vi, até hoje não sei usar meu celular, que é modelo antigo..kkkk, imagine se fosse desses smart?
Gosto de ambientes claros e moveis claros, bem iluminados.
Fico feliz que sua casa esta ficando como você deseja.
Bom fim de semana,beijos,Vi