quarta-feira, 4 de março de 2015

Organizar é preciso.

Gente, pense em uma pessoa que está enrolada,
sou eu, por aqui falta coragem, rsrs.
Mas aos pouco vamos empurrando com a barriga que vai saindo.
Só um pouquinho da bagunça pra trocar marido de quanto, o escritório dele.
E mudar a cama da Melissa, que luta, mas vencemos, graças a Deus.







Aqui o quartinho da Melissa,
me esquece de tirar fotos do escritório do marido pra vocês darem um olhadinha,
deixa pra próxima.

Belezinha foi a primeira a testar, rsrs!

Minha Lilica presa por causa da chuva,
que pena!

Do sofá olhando pro jardim.
Agora vamos falar de Páscoa.
Está chegando e eu ainda nem comecei a decorar a casinha,
enquanto isso, vamos relembrar a do ano passado,

Frase do dia:
Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho, para que todo aquele que nele Crer, não pereça mas tenha a vida eterna.

3 comentários:

decorar e cozinhar disse...

AMIGA VAMOS ANIMAR...
BEIJOCAS,TENHAMOS FÉ.

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Rosi. Ficou linda a cama!
Nem me fale em organização, to vendo que minhas férias vai ser pra dar uma geral na casinha! kkkkk
Não vou tirar férias do blog não, vou tentar dar um up nele isso sim, botar as visitas em dia, fazer artes pra postar, enfim, cuidar do bichinho...rsrs
bjossss

Rosaria Amorim disse...

Olá Rosi minha linda! Eu já passeei por vários posts, cada um mais lindo que o outro, amo te visitar, mas o tempo é muito curto para visitar todos os blog. Amei as ovelhas Tildas, ainda não tive tempo para fazer uma para mim. Amei a foto da blusa azul rsrsrs. Eu fico feliz de saber que vc é evangélica mas não tem encucações com as Tildas, pois eu já passei por comentários frustantes que não posso expor aqui, mas fico feliz de saber por nós temos uma cabeça diferente de certos tipos de pessoas. A sua Tilda Jardineira ficou linda de rosa! Um bj no seu coração.