sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inspiração para o fim de semana!

             Comprei um xale de crochê, mas não gostei muito das franjas. Desmanchei e agora estou pensando, se faço uma toalha de crochê com todos os círculos, ou pequenas toalhinhas, estou na dúvida.
Ainda estão assim, separados.


Tons azuis e rosa, tudo de bom!

Acredita, paguei só um real por eles?

Dúvida cruel, o que eu faço?

Me ajudem a decidir?

Conto com a colaboração de vocês.

Gosto de, só admirá-los!


Estou apaixonada por eles.

Acho que posso usar como descanso de copos também.


                  Quero deixar o endereço de um lugar ótimo para você    visitar e quem sabe você se inspira no fim de semana e faz um crochê -terapia    também:http://elainecroche.blogspot.com.br/!            

                 Frase do dia: Lançai sobre o Senhor toda a vossa ansiedade, pois Ele tem cuidado de vós.       

14 comentários:

Carol disse...

Não tenho talento para as artes, mas com certeza alguém te dará uma ótima sugestão (ou ótimas sugestões).
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Maria Claudia disse...

Olá Rosi, meu palpite para essas fofuras seria que tal fazer capas de almofadas e se der uma pequena toalhinha ,todas coloridas. Na minha opinião ficariam lindas. Bjss
http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

Raquel Santos disse...

Menina, que achado! R$1,00!Acho que dá pra fazer muitas coisas poderia fazer almofadas, uns porta copos como você disse,um caminho de mesa ou uma toalha grande ou várias toalhinhas.São muito lindos.Não esquece de mostrar pra gente depois rs. Bjs e bom fim de semana.

Rejane Custódio disse...

Você comprou por R$ 1,00? Nossa não paga nem a linha! Uma bela compra heim! Acho que você pode fazer uma toalha grande intercalada com outra cor, e poderia ainda fazer porta copo, como sugeriu, para combinar. Mas almofadas também vai ficar ótimo, e se sobrar toalhinha pequena.
Beijos e boa sorte na escolha!

rose japan disse...

Ah Rosi q lindasss as cores q pena vc ter desmanchado o xale, devia ser lindo...mas eu acho q ficaria lindo uma toalha de mesa c ela tda nossa iria amar...pequenas a gente sempre ve mas uma toalha nossa ficaria diferente e lindo!!!!!

Se fosse na minha casa Rosi faria assim... Bjs p vc

E lindo final de semana

Rose jp

♥ Wilma ♥ disse...

Nossa que lindos! E baratos...
Eu faria uma almofada e aplicaria, acho que ficam um charme! Bjosss

Zizi Santos disse...

Rosi,
eu teria ficado com o xale, mas agora não dá mais, né?
Então eu sugiro um caminho de mesa bem comprido.
Sempre quis aprender esses tipos de croche redondinhos, acho tAo bonitos!
Tenha um final de semana bem feliz
beijos
Zizi

fatti navarro disse...

nem vou ler as questões acima rs, eu no seu lugar faria uma manta e colocaria num sofá ou poltrona , nesse friozinho deixa super charmoso!

espero ter dado uma luz, bju carinhoso Rosi.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Vim vstr vc,deixar um carinhoso abraço,desejar que sua semana seja linda
Amiga sugiro a vc uma manta linda para seu sofa,vai deixar o ambiente bem alegre.........
Bjosssss

By Neymes disse...

OI ROSI,O PALPITE DA NEIYMES É;TOALHINHAS USANDO A 2ªOPÇÃO DE UNIR QUADRINHOS,NO CASO REDONDINHOS,TENHO VISTO MUITO ISSO EM BLOGS INTERNACIONAIS,FICA MUITO FOFO.ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO.BEIJOS.VALÉRIA.

Simone Carvalho disse...

Bom dia Rosi!Onde foi que vc encontrou esse achado por 1,00? Muito bonitinho.Eu faria uma manta, pra jogar no sofá ou numa poltroninha, cadeira no quarto,nem sei...Adorei a orquídea na mesa, que coisa linda.Não estou conseguindo visualizar direito, mas parece ser natural ou não?
Bjs e bom domingo!
Simone

rose japan disse...

Ola Rosi!!! Eh a minha cozinha tem janelas, mas a verdade eu sempre amei aquelas cozinhas enormes e aqui no jp eh raro hj ,a maioria eh estilo americano....ainda bem q tenho a sala de jantar...pelo menos

Rosi estou fazendo minha primeira tilda consegui costurar agora to penando no cabelinho, ontem fiquei ate a uma da mafrugada tentando ai depois eh so faxer a parte final fazer o rostinho e o q meu acho mais complicado pois tem q ter expressao...

Bjinhos e obrigada pela visitinha .

Rose jp

♥Entre, a casa é minha! disse...

Rosi, estou louquinha para encontrar essas coisinhas fofas, nossa, vc pagou muito barato, só 1 real guria? Olha a minha ideia é colocar na parede, se vc tiver uma moldura aí ou quem sabe encontrar no luxo do lixo, fica lindo como quadro, eu pretendo fazer um assim para mim. Já as ideias das amigas em fazer almofadas e mantas também são ótimas. Fica a dica....hihi. Beijinhos e depois conta qual foi o destino deles.

Simone Carvalho disse...

Rose, estou muito feliz e super envaidecida aqui menina. Adorei todos os recadinhos. Escolhi este post para comentar por que eu sempre fico aqui babando por essa orquídea, te perguntei se era natural (esses dias), mas acho que sim né?
Rose sou mineira de coração, meus pais são de Minas, e a gente reconhece logo uma boa amiga.
Tenho muita vontade de conhecer BH, dizem que aí tem uma feira que é show!!Já andei bastante por Minas, mas falta muito ainda e principalmente a capital.Quando for aí vou te fazer uma visita. (carioca que é assim, se convida, não sou carioca tá?).
Rose a cúpula do meu abajur, é daquela simples, plastico por dentro e uma espécie de tnt por fora, comprei aquele abajur na Tock Stok, a muito tempo, já estava precisando de uma reforma,aí encapei.
Desculpa mas adoro escrever.
Querida, adorei sua visita, seja muito bem vinda, e volte mais vezes!!
Um beijão e boa noite!
Simone